Sob comoção de amigos e familiares, corpo do jornalista Fernando ”Sapé” é sepultado

Foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira (11) o corpo do radialista e jornalista Fernando Rodrigues, conhecido como Fernando ‘Sapé’. O velório ocorreu em Bayeux, na funerária Vidas, e o enterro foi no cemitério público da cidade.

Amigos e familiares estiveram presentes no local para dar o último adeus ao jornalista. José Fernando Rodrigues da Silva Filho, o Fernando Sapé, 61 anos, teve duas esposas e deixa 9 filhos: Lays, Thaís, Pablo, Vinícius, Christian, Cinthya, Carla, Cláudia e Fernanda.

Fernando trabalhava há mais de 10 no Portal ClickPB. Ele estava afastado para tratamento de saúde. Ele sofria de insuficiência renal e complicações decorrentes da diabetes.

Ele militou por muitos anos na Rádio Tabajara e como chefe de jornalismo do Jornal A União. Também trabalhou como assessor de imprensa do Incra. A jornalista Lúcia Figueiredo trabalhou com Fernando na Tabajara, onde ele foi seu chefe. Ela destacou que ele era uma pessoa muito boa, amigo, como um irmão. Eles foram diretores no Sindicato dos Jornalistas na gestão passada.

Fonte: Click PB