“SEREI CANDIDATO”: ex-prefeito de Bayeux defende novas eleições na cidade

O ex-prefeito de Bayeux, Dr. Expedito Pereira (PSB), disse hoje ao portal Polêmica Paraíba, que já esperava o afastamento do prefeito interino da cidade, Luiz Antônio (PSDB). Ele afirmou que a única solução para a cidade é a realização de novas eleições no município.

De acordo com Expedito, qualquer prefeito que assumir o mandato de forma interina não terá condições de estabilizar a administração municipal. “Qualquer prefeito que assumir agora, assume interinamente e fragilizado”, considerou.

Sobre uma possível volta de Berg Lima (sem partido) ao cargo de prefeito, Expedito declarou que o prefeito afastado não tem nenhuma condição de voltar ao comando da prefeitura. “Ele não tem nenhuma moral para reassumir o cargo, a Justiça não vai aceitar a volta dele, então só há jeito com novas eleições”, opinou.

Expedito Pereira afirmou, entretanto, que o prefeito interino Mauri Batista é uma pessoa de bom senso e que vai acalmar a cidade. “Mas não tem como fazer muita coisa, pois é interino”, disse.

Por fim, o ex-prefeito de Bayeux revelou ainda que caso haja novas eleições no município, ele deve se candidatar novamente ao cargo de prefeito.

Expedito Pereira foi prefeito de Bayeux por três vezes e perdeu as últimas eleições para o candidato Berg Lima.

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Felipe Nunes