Ruas de Bayeux ficam intransitáveis após dia de chuva

Algumas ruas do município de Bayeux ficaram alagadas e prejudicaram o trânsito após as fortes chuvas que caíram nesta quarta-feira. O Portal Mais Bayeux detectou pelo menos 4 pontos de alagamentos que dificultaram a passagem de pedestres e veículos em algumas ruas da cidade.

Um trecho da rua Francisco Marques da Fonseca, que dá acesso ao bairro da Imaculada, ficou completamente cheio de água. Carros que passavam pelo local precisaram desviar por outros caminhos. Um dos motoristas resolveu subir a calçada para ter acesso à BR-230 e desviar da água.

Nas proximidades do Centro de Atenção Psicossocial, também houve pontos de alagamento. A esquina de uma rua ficou submersa e a água invadiu as calçadas de algumas casas.

Outro ponto que também ficou alagado foi a Rua São Vicente, próximo ao Mercado Público Municipal. Carros e motos tiveram dificuldades para passar no local.

O Portal Mais Bayeux foi informado pela Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA), que ainda há previsão de chuvas em Bayeux hoje e amanhã.

Mais Bayeux