Resultados da prova física e de títulos do concurso da Fundac são divulgados

Foi publicado nesta sexta-feira (7) no Diário Oficial do Estado (DOE) da Paraíba o resultado final da prova de capacidade física, depois do julgamento de recursos, e o resultado preliminar da prova de títulos para aqueles que foram aprovados nas fases anteriores do concurso para agente socioeducativo da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac).

A partir da publicação desta sexta, os candidatos têm o prazo de dois dias úteis para apresentarem recursos caso discordem da pontuação que consta na lista. Para proceder com o recurso, o candidato deve usar o formulário específico disponível no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Específico (Ibade), a banca organizadora do concurso.

O resultado final da prova de títulos, pós-analise recursal, e na mesma data será publicada a convocação para o exame psicotécnico está marcada para ser publicada no dia 20 de fevereiro.

O concurso da Fundac teve no início de tudo mais de 13 mil candidatos inscritos e oferece 400 vagas para agente socioeducativo, com salários de R$ 1.617,20. Do total de vagas, 20 são para pessoas com deficiência.

A remuneração inicial é de R$ 998, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Ao todo, já foram realizadas três etapas do concurso, faltando mais três. O resultado final e a homologação do concurso só devem acontecer no dia 19 de agosto deste ano.

 

Fonte: G1 PB

Créditos Foto: Reprodução/TV Cabo Branco