Presidente da Câmara nega que prefeitura tenha notificado legislativo sobre crédito especial; VEJA VÍDEO

O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jeferson Kita, negou que o Poder Legislativo tenha sido notificado oficialmente pela Prefeitura de Bayeux acerca do pedido de abertura de crédito especial para utilização dos recursos provenientes da Cessão Onerosa do Bônus de assinatura do Pré-Sal.

Em entrevista à TV Master, nesta quinta-feira (02), o parlamentar criticou a Prefeitura por, segundo ele, desrespeitar a Câmara, e ressaltou que o legislativo municipal já aprovou, recentemente, um pedido de suplementação.

“Não foi protocolado nada na Câmara. Chegou um procurado, hoje de manhã, eu não o autorizei, pois a Câmara está em recesso e não tramita nada em maneira ordinária, só extraordinária. (…) A sessão extraordinária ela tem um intuito claro, de urgência-urgentíssima, de total interesse público, de relevância pública. Veja bem, a gente está discutindo um recurso que chegou dia 30, não lembro a data que chegou, para os municípios da Paraíba e o prefeito precisará da dotação orçamentaria para precisar gastar, e Câmara não vai se negar a fazer”, disse.

O vereador reforçou, no entanto, que a matéria será analisada de acordo com o regimento da Câmara. Ele questionou as razões apresentadas pela prefeitura para a urgência do pedido de suplementação. Mais cedo, o prefeito Berg Lima publicou um vídeo falando sobre a necessidade da suplementação. Na publicação, ele informou que a Câmara havia sido informada sobre o pedido da prefeitura, o que foi negado posteriormente por Jeferson Kita.

Veja vídeo

Um comentário em “Presidente da Câmara nega que prefeitura tenha notificado legislativo sobre crédito especial; VEJA VÍDEO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.