Prefeitura realiza cadastro para o Transporte Universitário 2018

A Prefeitura Municipal de Bayeux divulgou na tarde de ontem, por meio das redes sociais, que o começam nesta terça-feira (30), o cadastro para os estudantes que desejam utilizar o transporte universitário.

As inscrições serão feitas no Centro de Formação e Capacitação de Professores (CEFOR), na Av. Liberdade. O cadastramento vai até a sexta-feira (02).

Em Setembro do ano passado, estudantes da cidade denunciaram à imprensa o sucateamento dos ônibus que faziam o transporte universitário. De acordo com eles, dos três ônibus que realizam o serviço, somente um estava funcionando.

O Portal Mais Bayeux vai acompanhar.

Confira abaixo o comunicado da prefeitura.

Prefeitura realiza cadastro para o Transporte Universitário 2018

A prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Educação, inicia nesta terça-feira (30), o cadastro para o Transporte Universitário 2018.

Os estudantes usuários do Transporte Universitário, devem comparecer, no Centro de Formação e Capacitação de Professores (CEFOR), na Av. Liberdade. O cadastramento estará sendo realizado até a próxima sexta-feira (02), das 8h às 17h, sem fechar para o almoço.

Confira os documentos necessários:
1 Foto 3X4 recente;
Xerox do RG;
Xerox do CPF;
Xerox do Título de eleitor;
Xerox do comprovante de matrícula ou contrato da Instituição de Ensino 2018, ou comprovante de pagamento (não precisa estar pago). Apresentar apenas um desses documentos;
Xerox do Comprovante de residência (até 3 meses) em nome dos alunos ou dos pais.

O aluno deve preencher o requerimento e apresentar todos os documentos exigidos, os quais serão encaminhados para a Comissão Interna para análise e concessão do benefício.

Ascom da Prefeitura de Bayeux

Mais Bayeux