Prefeitura de João Pessoa volta a reforçar aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira

A Prefeitura de João Pessoa vai dedicar esta segunda-feira (29) para avançar na aplicação da dose de reforço da vacina Coronavac/Butantan. Por isso, quem tomou a primeira dose dessa vacina até 2 de março deve se dirigir a um dos quatro locais de aplicação do imunizante.

No domingo (28), foram aplicadas 6.140 doses da vacina contra a Covid-19 nos 19 postos espalhados pela cidade. Foram beneficiados 5.991 idosos, de 62 anos ou mais, com a primeira dose, e 149 pessoas com a segunda dose, sendo uma pessoa trabalhadora da saúde.

O atendimento de hoje apenas para a segunda dose será em quatro postos de vacinação do tipo drive thru, instalados no Mangabeira Shopping (Mangabeira), Santuário Mãe Rainha (Aeroclube), Espaço Cultural José Lins do Rêgo (Tambauzinho) e Igreja Universal (Expedicionários). Os locais serão abertos tanto para quem irá de veículo próprio quanto pedestres. O horário de atendimento será das 8h às 12h.

Documentação necessária – Para ter acesso à vacinação, todas as pessoas terão de apresentar um documento com foto e o comprovante de residência em João Pessoa. Os que vão tomar a segunda dose também devem apresentar o cartão de vacina Covid com a primeira dose. Já os trabalhadores de saúde devem portar declaração do local de trabalho, contracheque ou carteira do conselho profissional e a cópia do cartão de vacina Covid com a primeira dose.

Postos de vacinação
2ª dose
(das 8h às 12h)
✅ Espaço Cultural José Lins do Rêgo (Rua Abdias gomes de Almeida, nº 800, Tambauzinho)
✅ Santuário Mãe Rainha (Rua Francisco Leocadio Ribeiro s/n Aeroclube);
✅ Mangabeira Shopping (Av. Hilton Souto Maior s/n Mangabeira);
✅ Igreja Universal do Reino de Deus (Av. Epitácio Pessoa, nº 2000, Expedicionários)