Polícia apreende duas espingardas e um suspeito na grande João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu duas espingardas, na tarde dessa terça-feira (20), na Grande João Pessoa. As apreensões ocorrem durante rondas e abordagens, e também resultaram na prisão de um suspeito e localização de um documento de identificação de um segundo suspeito.

A primeira apreensão aconteceu no município de Cabedelo e foi realizada pelos policias da 6ª Companhia Independente, por volta das 15h30. Durante o patrulhamento no bairro do Jacaré, os policiais perceberam quando um homem notou a presença da PM na área e tentou fugir para dentro de uma casa, levantando a suspeita dos policiais. Durante a aproximação e abordagem no local, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28. O suspeito, de 42 anos, foi preso e conduzido para a 7ª Delegacia Distrital.

Mais tarde, no bairro João Paulo II, zona sul de João Pessoa, policiais da Força Regional apreenderam uma espingarda calibre 12, durante rondas e buscas a um suspeito que fugia, e que tentou se esconder em uma casa. No local também foi encontrado o documento de identificação que, a princípio, seria deste suspeito, quatro cartuchos, e uma máscara. O material e a arma de fogo foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O suspeito continua sendo procurado.