Pastor Marinaldo Soares assume Assembleia de Deus em Bayeux; Ferreirinha se afasta para cuidar da saúde

Foi empossado neste domingo (21) pela direção da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB), o novo pastor da denominação em Bayeux, Marianaldo Soares Lopes. Ele substitui o pastor Antônio Ferreira da Silva, que afastou-se para se dedicar a um tratamento de saúde.

O culto de posse, de forma virtual, ocorreu com a presença do presidente da ADPB, o pastor José Carlos de Lima. Na ocasião, ele apresentou o nome do pastor Marinaldo aos membros do ministério local, que concordaram com unanimidade com a indicação do novo líder.

Marinaldo Soares assume a igreja de forma imediata. Ele chega para substituir o pastor Antônio Ferreira da Silva, que ficou à frente da igreja por cerca de 11 anos. O antigo pastor precisou se afastar recentemente para cuidar da saúde. Antônio Ferreira também teve Covid-19, mas se recuperou da enfermidade. 

O culto para a posse do novo pastor ocorreu de forma virtual, mas excepcionalmente contou com a participação de alguns líderes da Assembleia de Deus e da prefeita da cidade, Luciene Gomes no templo. A gestora recebeu oportunidade para ler um salmo.

Mais Bayeux