Morre George Saboia, gerente da Defesa Civil da PB, vítima da Covid-19

Morreu neste sábado (03), em João Pessoa, o coordenador da Defesa Civil da Paraíba, George Saboia Marinho Lúcio, aos 62 anos. Ele estava internado há duas semanas em um hospital privado, com diagnóstico de Covid-19, e não resistiu às complicações da doença.

Natural de Patos, George Saboia era economista e atuava na Defesa Civil do Estado desde o ano de 2015. Ele deixa esposa e duas filhas.

Saboia foi internado no Hospital da Unimed há duas semanas e passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Também foi submetido ao procedimento de traqueostomia, mas teve complicações neste sábado, e não resistiu ao agravamento do quadro clínico.

George havia sido nomeado para a Defesa Civil ainda na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho, permanecendo na função no governo de João Azevêdo (Cidadania).

Não haverá velório. O corpo será enterrado no cemitério Parque das Acácias, às 14h30.

Atualização – O governador lamentou o falecimento do auxiliar: “Infelizmente mais uma vítima da Covid-19. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os familiares e amigos nesse momento difícil”, escreveu Azevêdo nas redes sociais.

 

Mais Bayeux com Polemica PB