Mangabeira tem mudança no trânsito a partir desta quinta-feira (25)

Entram em vigor a partir desta quinta-feira (25), as mudanças no trânsito em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, anunciadas pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

Houve a instalação de semáforos no cruzamento que fica nas imediações do Hospital Ortotrauma (Trauminha) em direção ao Cidade Verde/Mangabeira VIII. A intervenção tem o objetivo de melhorar o fluxo de veículos no bairro mais populoso da Capital paraibana.

Confira o detalhamento das modificações

Além da instalação dos semáforos, a intervenção da Semob-JP também vai promover alteração de circulação em um trecho entre as ruas Diógenes Gomes da Silva e Francisco Tavares de Oliveira, extensão que compreende as ruas José Emídio de Lucena e Euclides Alcântara Lira. Atualmente, no local é permitido fluxo em sentido duplo, no entanto, com a mudança viária, a circulação passará a ser em sentido único (Bairro/Centro) e quem estava acostumado a acessar estas vias, agora terá que transitar pelas ruas seguintes, como por exemplo, a Amadeu Leopoldino Mendonça.

Na localidade, a Divisão de Sinalização Viária (DSV) já fez as implantações necessárias para que todos possam estar cientes das intervenções. “Já instalamos as sinalizações horizontais e verticais e vamos manter os agentes de mobilidade fazendo as orientações à população pelos próximos dois dias”, reforçou Sanderson Cesário, diretor de operações da Semob-JP.

 

Fonte: Polêmica PB