FATALIDADE: Pai e filha morrem esmagados por caminhão em acidente na BR-101 na Capital

Duas pessoas morreram esmagadas em um acidente entre uma moto e um caminhão na BR-101, na manhã desta quarta-feira (11), em João Pessoa. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria acontecido em trecho do quilômetro 90 da rodovia federal, sentido João Pessoa-Recife, no bairro das Indústrias, Zona Sul da capital.

Leia Também:   FORTES CHUVAS: Carro de deputado paraibano capota três vezes na BR-230, ele e ocupantes são levados as pressas para hospital – VEJA FOTOS

De acordo com a PRF, caminhão colidiu e atropelou dois ocupantes de uma motocicleta que seguia no mesmo sentido. O acidente teria acontecido quando o motorista tentou mudar de faixa e não percebeu o caminhão. Os dois ocupantes morreram antes de receber o atendimento médico. Eles seriam pai e filha.

Agentes da PRF isolaram e monitoraram o local do acidente até o recolhimento dos corpos das vítimas, que foram encaminhados para a gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa.

Fonte: Tá na Área

Créditos: Tá na Área