ELEIÇÕES 2020: ex-primeira dama Ivanúbia Pires se filia ao Avante e vai disputar vaga na Câmara

A ex-primeira dama de Bayeux, Ivanúbia Pires, ex-esposa do ex-prefeito e comunicador Jota Júnior, assinou na tarde desta terça-feira (13), sua filiação ao partido Avante. Ela atendeu a um convite do deputado estadual Genival Matias, presidente do Diretório Estadual da sigla, e deve disputar uma vaga na Câmara Municipal da cidade.

Segundo a assessoria do parlamentar, ele observou em Ivanúbia um “grande potencial para disputar as eleições de 2020 como pré-candidata a uma vaga na Câmara Municipal”. A ex-primeira dama ficou bastante conhecida na cidade pelos trabalhos sociais desenvolvidos na gestão de Jota Júnior. 

De acordo com a assessoria, Ivanúbia explicou que tem recebido muitas demonstrações de afeto e estímulo para que dispute um mandato eletivo no pleito do ano que vem. “O presidente do Avante me convidou para o partido em um momento em que muitas lideranças comunitárias também expressaram o desejo de me apoiar e ter uma voz em favor dos mais carentes de Bayeux. A cidade está cansada de escândalos e quer uma representante que lute pelo social e pelo povo mais desassistido”, concluiu.