CULTIVAR O AMOR: Primeiros Degraus realiza encontro da família nesta quarta-feira, em João Pessoa

Conhecida em Bayeux pela prática constante da integração entre a os pais e a educação dos filhos, a Escola Primeiros Degraus dá mais um passo em direção à valorização dessa filosofia de ensino. Na próxima quarta-feira, 20, a instituição realiza a sétima edição do Encontro da Família, com o tema ‘Viver em família é cultivar o amor’.

O evento tem como objetivo a valorização da família e a continuidade do trabalho que é realizado diariamente em sala de aula. No mês de junho, a escola também já vinha promovendo o projeto “Prazer de ler em família”, incentivando os pais a interagirem com seus filhos através da leitura de livros infantis.

No evento da próxima quarta-feira, a escola vai dar ênfase à essa valorização da família e da relação entre os pais e os filhos, numa visão sociointeracionista e cristã do ensino pedagógico. 

A escola

A Escola Primeiros Degraus é uma instituição privada, localizada no bairro da Imaculada, em Bayeux, fundada no ano de 1993. A escola é conhecida por oferecer à comunidade um ensino padrão e de qualidade, com comprometimento e princípios cristãos, e uma infraestrutura completa e aconchegante. 
 

Além do Encontro da família, a EPD realiza outros eventos que já estão marcados no calendário da cidade, como o tradicional passeio ciclístico, realizado sempre no mês de outubro, além dos espetáculos de ballet, realizados no Teatro Santa Roza, dentre outras atividades.

O evento

O sétimo encontro da família acontece na próxima quarta-feira, às 19h, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, em João Pessoa. Para participar do evento, basta adquirir o ingresso que é vendido na secretaria da escola. Mais informações podem ser obtidas através do número 3232-5454.