Começa cadastro de comerciantes informais para trabalhar no Réveillon 2020 em João Pessoa

Estão abertas a partir desta segunda-feira (2) as inscrições em 150 vagas para comerciantes informais que queiram trabalhar no Réveillon 2020 de João Pessoa. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano da capital (Sedurb), as inscrições vão até a quinta-feira (5) ou até o preenchimento das vagas.

As inscrições devem ser feitas no anexo da Sedurb localizado no 1º andar da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), localizada à Avenida Hilton Souto Maior, 1112, no José Américo.

Podem se cadastrar comerciantes que trabalham com caixa térmica, caipifruta, veículos, barracas, fiteiros e espetinho móvel. As atividades que trabalham com gás de cozinha só podem funcionar com certidão do Corpo de Bombeiros e está proibida a venda de bebidas em garrafas de vidro.

Para se cadastrar, os comerciantes precisam apresentar os seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência atualizado (pelo menos 90 dias)
  • Certidão negativa de tributos municipais

Conforme a Sedurb, a instalação das barracas deve ser feita a partir das 20h do dia 30 de dezembro de 2019 e a desmontagem deve acontecer até às 5h do dia 1º de janeiro de 2020, sob pena de apreensão do material.

Tendas

O cadastro das tendas para o Réveillon 2020 de João Pessoa acontece entre os dias 16 e 20 de dezembro e também deve ser feito no anexo da Sedurb. Segundo o órgão, vão ser disponibilizadas 400 vagas para tendas de até 5×5 metros. Só vai ser permitida a instalação de uma tenda por família e os documentos necessários para o cadastro são os mesmos dos comerciantes.

 

Fonte: G1 PB

Créditos Foto: Taiguara Rangel / G1

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.