Bayeux: Secretaria de Saúde promove visita de gestantes ao Hospital Materno Infantil João Marsicano

Na tarde dessa sexta-feira (30), a Secretaria de Saúde, através da Atenção Básica e Divisão da Saúde da Mulher, realizou mais uma visita de gestantes ao Hospital Materno Infantil João Marsicano, para que elas conheçam os serviços e estrutura que o município tem a oferecer.

“Este projeto é uma das provas concretas do nosso compromisso com a saúde, com isso, buscamos melhorar cada vez mais a qualidade de vida do povo bayeuxense. Sendo assim, estamos investindo no Hospital Materno Infantil para que as mulheres da nossa cidade tenham o seu filho aqui, num local onde oferece uma estrutura de qualidade e conforto para todas as futuras mamães e seus filhos”, afirmou o prefeito Berg Lima.

Dessa vez, as gestantes escolhidas foram as da Unidade Básica de Saúde do Centro, gestantes estas que são acompanhadas pelos profissionais de saúde, que as levaram até ao hospital Materno Infantil, com o intuito de apresentar a estrutura e qualificação que a maternidade do município oferece. 

“A ideia de trazer as gestantes até ao Hospital, é para que elas conheçam, tenham informações positivas do hospital e venham futuramente até a nossa maternidade com segurança e firmeza de ter a sua criança aqui”, pontuou o secretário de Saúde, Gilliard Abrantes.

 

Fonte: Coordecom

Créditos: Reprodução/Coordecom