BAYEUX: Jefferson Kita manifesta apoio do diretório municipal do PSB a Edvaldo Rosas

O Presidente do PSB em Bayeux, vereador Jeferson Kita (PSB), manifestou apoio à manutenção de Edvaldo Rosas no comando do Diretório Estadual da legenda. Ele confirmou que integrantes da sigla em Bayeux foram procurados por deputadas socialistas para apoiar a destituição de Rosas, mas rechaçou a iniciativa.

Segundo informações do Blog de Anderson Soares, a vereadora Luciene de Fofinho foi uma das pessoas abordadas para apoiar a destituição de Rosas. Ela teria sido orientada a assinar uma carta-renúncia para contribuir com uma destituição forçada de Edvaldo Rosas e, em contra-partida, assumiria o PSB na cidade, no lugar de Jeferson Kita, mas não aceitou a proposta.

Em resposta à reportagem do Polêmica Paraíba, Kita manifestou apoio do PSB em Bayeux a Edvaldo Rosas e classificou uma eventual destituição como ‘tese antidemocrática’. “Eu sou leal a Edvaldo Rosas. Acho que ele tem sim como conduzir o partido a nível estadual e ser secretário, que é muito bom para o partido. Seria injusta a destituição de Edvaldo, pois ele conseguiu trazer resultados enormes para o partido. (…) Esses números mostram que não se justifica de maneira nenhuma a tese antirrepublicana e antidemocrática contra Edvaldo Rosas”, pontuou.

 

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Reprodução/Polêmica Paraíba