BASTIDORES: Expedito Pereira e Jeferson Kita se reúnem em Bayeux e traçam estratégias em prol de João Azevedo

O presidente municipal do PSB em Bayeux, vereador Jeferson Kita, e o presidente de honra da legenda, ex-prefeito Expedito Pereira, reuniram-se nesta sexta-feira (18), para discutir estratégias conjuntas em prol da pré-candidatura de João Azevedo para o Governo do Estado.

No encontro, que aconteceu em uma churrascaria tradicional de Bayeux, Expedito e Kita planejaram os primeiros passos de um encontro que deve acontecer na cidade com a presença do governador Ricardo Coutinho e do pré-candidato João Azevedo. A data do evento deve ser divulgada em breve, de acordo com eles.

A ocasião serviu também para Expedito e Jeferson Kita discutirem o atual cenário político em Bayeux e afinar os discursos. “Essa conversa mostra que os dois estão bem, estão em uma situação muito confortável”, disse ao Polêmica Paraíba uma terceira pessoa presente no encontro.

Expedito e Jeferson Kita fizeram questão de tirar uma foto juntos para mostrar que estão unidos politicamente na cidade e trabalhando em prol da candidatura do PSB ao Governo.

Leia Também:   Quais são os nomes que estão cotados para ocupar as vagas que restam na chapa de João Azevedo? – Por Gutemberg Cardoso

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba