Assembleia de Deus do bairro da Imaculada completa 50 anos de existência

A congregação da Assembleia de Deus no bairro da Imaculada, em Bayeux, realiza no sábado (03) e no domingo (04), cultos de agradecimento a Deus e comemoração pelos 41 anos de existência do coral Monte das Oliveiras e também pelos 50 anos do templo, localizado na rua Plácido de Oliveira Lima.

A congregação assembleiana no bairro da Imaculada foi construída em 1978, tendo sido reconstruída no ano de 2006. A igreja é uma das mais tradicionais da cidade e atualmente é dirigida pelo evangelista Ednaldo Martins.

Além do coral local, os cultos vão contar com a participação de outros corais tradicionais da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB).

A Assembleia de Deus em Bayeux é presidida pelo pastor Antônio Ferreira da Silva. O pastor presidente da Assembleia de Deus no Estado é José Carlos de Lima, que também preside a Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado da Paraíba (COMADEP).

Os cultos de agradecimento começam às 19h do sábado e do domingo. Além de evangélicos, irmãos de outras denominações e moradores do bairro estão convidados.

Mais Bayeux