VEJA VÍDEO: Expedito Pereira reafirma pré-candidatura a prefeitura de Bayeux, comenta soltura de Lula e critica Berg Lima

O ex-prefeito de Bayeux, Doutor Expedito Pereira, reafirmou sua pré-candidatura para disputar à prefeitura nas eleições municipais de 2020. Durante visita a feira municipal, o doutor falou a apoiadores que “a candidatura mais do nunca está de pé. Estou aqui na feira desde cedo e é uma boca só ‘estamos com saudade, nós éramos felizes e não sabíamos’. Então, se o povo que diz, o povo sabe o que quer”.

O pré-candidato ainda comentou a soltura do ex-presidente Lula, após o Supremo Tribunal Federal derrubar a prisão após condenação em segunda instância, “É uma questão de Justiça. O poder Judiciário é independente, quem sou eu pra criticar o poder Judiciário, o poder Judiciário é independente. Então pra mim é uma decisão que tem que ser  cumprida. Ordem judicial se cumpre.”

Expedito Pereira ressaltou que é oposição ao prefeito Berg Lima e criticou a gestão atual, “eu sou oposição ao prefeito, porque todo esse desmando aí foi desencadeado por ele”, finalizou.

 

Veja Vídeo:  

 

 

Mais Bayeux