Veja caminhos alternativos para evitar trecho em obras na Avenida Pedro II

Por causa da cratera de cerca de 8 metros de profundidade que se abriu na Avenida Pedro II, na tarde da sexta-feira (3), em João Pessoa, o trânsito precisou ser desviado para a realização de obras no trecho. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), os condutores estão sendo orientados a utilizarem rotas alternativas, durante o período das obras, previsto para 10 dias.

Um carro caiu no buraco e duas vítimas, uma adolescente e um adulto, foram resgatadas com a ajuda da população que estava no local.

De acordo com o superintendente de mobilidade urbana de João Pessoa, George Morais, mesmo com a expectativa para um fluxo reduzido de veículos por causa do feriadão de 7 de setembro, os condutores precisam ficar atentos em relação a quais vias poderão ser usadas, em alternativa à Pedro II.

Veja as opções de rotas alternativas no sentido Centro-Pedro II:

  • Avenida Epitácio Pessoa, até o cruzamento com a Avenida Tito Silva (caminho para bairros como Castelo Branco, Bancários, Água Fria ou BR-230);
  • Avenida Pedro II, entrando na esquina da Rua Engenheiro Leonardo Arcoverde. Segue pela Avenida Generino Maciel, dobra a esquerda pela Rua Antônio Silva Melo (ladeira de acesso ao Rangel) e se dirige até os viadutos do Cristo ou Geisel (caminho para bairros como José Américo, Cristo, Geisel, Mangabeira ou Valentina);
  • Avenida Pedro II, até o cruzamento com a Avenida Rui Barbosa, entrar a esquerda e depois a direita na Avenida Beira Rio, acessando a BR-230 pela alça à direita.
  • Saindo do Centro pela Avenida Duarte da Silveira, segue por toda a Beira Rio, até a subida à direita pela Avenida João Cirilo da Silva (caminho para bairros como Altiplano, Bancários ou Mangabeira).

Fonte: G1