Suspeito de integrar quadrilha que atua no tráfico interestadual de drogas é preso na Paraíba

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (20), em Campina Grande, suspeito de integrar uma quadrilha criminosa que atua no tráfico interestadual de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito seria responsável por articular com um sobrinho que morava na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo, os carregamentos e transporte da droga para Campina Grande.

“Esse sobrinho morava em São Paulo, mas era natural de Bom Sucesso, aqui na Paraíba. Ele foi assassinado recentemente. As investigações continuaram, e após troca de informações com a Polícia Civil paulista, nós conseguimos localizar e prender o alvo dessa investigação, que é o tio”, disse o delegado Diego Beltrão.

A organização criminosa está sendo investigada nos estados da Paraíba, Bahia, São Paulo e Paraná. Além do tráfico de drogas, a possível autoria de outros possíveis crimes também e apurada.

“As polícias nesses estados estão atuando de forma conjunta e identificando esses criminosos. É possível que mais prisões sejam realizadas nos próximos dias”, concluiu Diego Beltrão.

Fonte: G1