Shoppings Manaira e Mangabeira destacam ações de enfrentamento à pandemia nas redes sociais

Os shoppings Manaira e Mangabeira estão destacando, através de vídeos institucionais publicados em suas redes sociais (Instagram e Facebook), as diversas ações que promoveram para enfrentar a pandemia provocada pelo novo coronavírus. Além de ressaltar os mais de 50 protocolos de segurança adotados pelos shoppings, os vídeos também destacam as iniciativas e doações realizadas pelos dois empreendimentos, que beneficiaram – além da capital –  15 cidades da Paraíba.

Desde o início da pandemia, centenas de quilos de alimentos e mantimentos, milhares de litros de álcool em gel, centenas de cápsulas de respiração não-invasiva, monitores multifuncionais e até uma ambulância de UTI móvel avançada foram doados para o enfrentamento à pandemia no estado.

“As ações foram tomadas muito rápidas e colocadas em prática de imediato. Esse foi um grande diferencial. Não tem coisa mais gratificante do que fazer parte, não só dessa equipe, mas de toda essa operação que é para o bem do mundo, pois vai além de João Pessoa. Isso vai ficar para a nossa história “, afirma o gerente-geral dos shoppings Manaira e Mangabeira, Antônio Ferreira.

Uma das iniciativas destacadas na campanha foi a compra de 8 mil testes de Covid-19 que foram aplicados gratuitamente entre lojistas, funcionários e colaboradores de lojas dos shoppings Manaira e Mangabeira. Essa atitude inédita nacionalmente no setor proporcionou que os shoppings reabrissem com segurança no ano passado, depois de mais de 100 dias fechados.

Os vídeos também reforçam a importância dos cuidados individuais como uma atitude essencial enquanto a vacina não chega para todos. Essa campanha institucional faz parte de mais uma das ações de enfrentamento à pandemia promovida pelos shoppings.

Mais recentemente, a administração dos shoppings firmou uma parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa e cedeu, gratuitamente, o espaço do estacionamento para que a vacinação contra a Covid-19 na capital aconteça pela modalidade drive-thru, com conforto e segurança. Nos pontos de vacinação dos shoppings já foram vacinadas dezenas de milhares de pessoas.

 

 

 

Fonte: Polêmica PB