Secretaria recebe equipamentos para atender usuários das Unidades Básicas de Saúde, em Bayeux

Para atender e melhorar a saúde da população da cidade, nesta semana, a Secretaria de Saúde recebeu materiais da Atenção Básica de Bayeux, atendendo todos os usuários das Unidades Básicas de Saúde e, assim a cidade seguir avançando.

Com grande esforço e determinação a prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Saúde buscou investir em novos equipamentos, tais como: aparelhos de aferição de pressão arterial, balanças digital adulto e infantil, purificadores de água e carrinhos para curativo.

“A nossa cidade era esquecida, principalmente quando se fala em Saúde. Hoje, o povo de Bayeux tem um atendimento mais qualificado e estamos buscando melhorar cada vez mais, levando novos equipamentos, medicações e tudo o que seja necessário para a saúde do nosso povo”, disse o prefeito Berg Lima.

De acordo com o secretário de Saúde de Bayeux, Gilliard Abrantes, os equipamentos que chegaram são de suma relevância para melhor atender o público do município.

“Sabemos da necessidade da população quando se fala de saúde e eu, como representante dessa pasta juntamente com o prefeito, estamos sempre inovando para poder assim, levar um serviço aperfeiçoado”, pontuou o secretário.

Por fim, a população bayeuxense agradece por todo o esforço dos envolvidos e a cidade segue avançando.

 

Fonte: Prefeitura de Bayeux

Créditos: Reprodução