Secretaria promove capacitação para trabalhadores do CRAS, em Bayeux

A Secretaria do Trabalho e Ação Social, através da Proteção Social Básica e Serviço de Convivência, promoveu uma capacitação para os técnicos, orientadores sociais, oficineiros e todos os trabalhadores que compõem o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

“A nossa intenção é sempre levar a população de nossa cidade o melhor que temos a oferecer, seja através de uma ação da saúde como em uma capacitação como esta e sei da suma importância de capacitar os nossos prestadores de serviços para que eles possam levar um atendimento e conhecimento aprimorado para a população e, assim reafirmo o meu compromisso com todos os que compõem o CRAS”, ressaltou o prefeito Berg Lima.

O CRAS é uma unidade pública estatal descentralizada da política de assistência social sendo responsável pela organização e oferta dos serviços socioassistenciais da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) nas áreas de vulnerabilidade e risco social dos municípios e, é assim que o CRAS de Bayeux funciona, sempre buscando ofertar o melhor serviço para toda a população.

“Estamos sempre aprimorando o nosso conhecimento para juntos trabalharmos, levando serviços com melhoria e sempre ofertando o que temos de melhor e, é assim que a gestão Berg Lima avança, visando lapidar a relação interpessoal com todo o nosso povo”, pontuou a Secretária do Trabalho e Ação Social, Polyana Veloso.

A capacitação acontecerá mais vezes afim de ouvir todos os trabalhadores do SUAS, como também levar o conhecimento e, assim aperfeiçoar nos serviços que são ofertados em toda a rede municipal.

 

Fonte: Coordenação Comunicação Prefeitura de Bayeux

Créditos: Coordecom

Comentários

Loading Facebook Comments ...