Secretaria de Saúde realiza ação de cuidado e prevenção em Bayeux

Preocupando-se com a saúde da população bayeuxense, na manhã da última quarta-feira (14), a Secretaria de Saúde, através da Atenção Básica, juntamente com a equipe da Unidade de Saúde do Sesi III, realizou uma ação no Centro de Referência de Inclusão da Pessoa com Deficiência (CRIS).

“Nós nos preocupamos sempre em cuidar do nosso povo. Então, estamos trabalhando, dando todo apoio a ações como estas e enxergando o próximo de forma mais humana. Por isso, estamos incentivando nossa equipe da saúde a realizar eventos de conscientização, cuidado e prevenção”, afirmou o prefeito Berg Lima.

Esta ação da Saúde ofertou serviços de aferição de pressão, glicemia, atualização de cartão de vacina, testes rápidos de Hepatite e HIV, além de orientações sobre saúde bucal.

“Ações como estas que promovem o cuidado a pessoa com deficiência e seus familiares são essenciais, pois sabemos as dificuldades desse público em muitas vezes sair se casa e acessar os serviços de Saúde”, disse o secretário de Saúde, Gilliard Abrantes.

 

Fonte: Coordecom

Créditos: Reprodução/Coordecom

Comentários

Loading Facebook Comments ...