Reunião para discutir emendas com bancada federal demonstra ‘mudança na relação institucional’, diz João Azevêdo

A presença do governador João Azevêdo (PSB), em Brasília, para discutir a liberação de emendas com a bancada federal demonstra uma ‘relação desobstruída’ na avaliação de deputados presentes. Em entrevista exclusiva ao Blog do jornalista Heron Cid, o governador também fez questão de ressaltar uma “mudança na relação institucional” entre bancada e Poder Executivo durante a reunião com parlamentares.

“Tenho dito que todos nós – que a bancada inteira, seja de oposição, seja da base ou o governador – fomos eleitos pelos votos dos paraibanos e são exatamente com essas pessoas que temos compromissos”, avaliou o socialista.

O governador fez questão de ressaltar que cada parlamentar procurado foi para debater as emendas e não temas políticos. “O que definimos foi a pauta da Paraíba, não foi acordo político. Isso ficou fora da nossa pauta de discussão”, garantiu. João disse ainda que tem a compreensão de que esse é o melhor caminho para o Estado. “Quando o interesse do estado estiver acima dos interesses pessoais, nós estaremos construindo uma nova Paraíba”.

Sobre as emendas, o governador afirmou que a Paraíba apresentou um conjunto de obras prioritárias, como investimentos em segurança e o Centro de Convenções de Campina Grande, e que o objetivo é levar obras estruturantes para o estado.

 

Fonte: Mais PB

Créditos Foto: Reprodução/Mais PB