Rede lança nome de Ronaldo Luiz para prefeitura de Bayeux

O Diretório Estadual da REDE Sustentabilidade na Paraíba confirmou candidatura própria na cidade de Bayeux para a disputa majoritária, nas eleições 2020 e lançou a pré-candidatura de Ronaldo Luiz a Prefeitura Municipal.

Segundo o partido, a candidatura tem o objetivo de ‘oferecer à população uma alternativa de gestão pública, que siga os parâmetros éticos, morais, de transparência e eficiência exigidos pela legenda na composição de seus quadros’.

“Ronaldo Luiz mora em Bayeux há trinta e cinco anos. Já prestou relevantes serviços a cidade como Secretário de Planejamento, e secretário Adjunto de Educação. As nossas consultas populares indicam que a população de Bayeux deseja um prefeito que comungue de fortes valores morais e tenha experiência. Além de morar na cidade, Ronaldo Luiz conhece de perto os problemas da cidade e a população tem muito acesso a ele, isso fez toda diferença para REDE”, destacou Gerson Vasconcelos, porta-voz do partido, na Paraíba.

Segundo Ronaldo Luiz, o momento é de diálogo com a população, partidos e de ‘coragem’.

“Bayeux tem uma tradição de trabalho e superação. A cidade precisa de gestão, de pessoas comprometidas com o futuro. A população de Bayeux está cansada, precisando urgentemente de pessoas humanas, competentes e íntegras comandando o Poder Público Municipal. Nunca estive tão preparado e tenho certeza que tem muita gente, que assim como eu, ama Bayeux e não aguenta mais vê-la em sucessivas crises administrativas”, confirmou Ronaldo Luiz.

 

Fonte: Mais PB

Créditos: Reprodução/Mais PB

Comentários

Loading Facebook Comments ...