População a partir de 28 anos é vacinada contra Covid-19 na Grande João Pessoa

A vacinação contra Covid-19 continua avançando na Paraíba. Na Região Metropolitana de João Pessoa, a população com 28 anos ou mais sem comorbidades começa a ser imunizada no município de Cabedelo, a partir desta quarta-feira (28) e em Santa Rita, amanhã (29), com a realização de um mutirão de 24 horas.

Em Cabedelo, tanto o público com 28 anos ou mais sem comorbidades quanto aqueles com 18 anos ou mais com comorbidades estão sendo imunizados no dia de hoje. Os postos de vacinação são o Cabedelo Clube, que fica no Centr da cidade, das 8h às 14h, e Colégio QI, em Intermares, das 9h às 14h.

Já em Santa Rita, ocorre no dia de amanhã um mutirão de vacinação com a faixa etária de 28 anos ou mais sem comorbidades e 18 anos com comorbidades. A atualização anterior da faixa etária era de 32 anos ou mais, segundo repassou ao ClickPB a comunicação da gestão.

Nessa ação serão envolvidos 380 trabalhadores. Na Praça do Povo, em Tibiri Fábrica, será montada uma estrutura para atendimento até meia-noite. Enquanto no Centro Especializado em Reabilitação (CER), em Tibiri II, a vacinação ocorrerá inclusive na madrugada, ou seja, durante as 24 horas.

Alhandra e Bayeux continua com a vacinação da população de 30 anos ou mais sem comorbidades. Em João Pessoa, a idade de vacinação é do público de 31 anos ou mais sem comorbidades e o Conde é de 35 anos ou mais sem comorbidades. Enquanto em Lucena, a última atualização da imunização é de 40 anos ou mais da população em geral.