Motorista é detida pela polícia após quase atropelar ciclistas na orla de João Pessoa

Um carro em alta velocidade acabou provocando um acidente na orla de João Pessoa, no bairro de Cabo Branco, na noite desse domingo (13). Segundo relato das vítimas à polícia, a motorista que conduzia o veículo invadiu a ciclofaixa e por pouco não atingiu um casal que andava de bicicletas. A motorista não parou e tentou fugir.

Os ciclistas, contudo, eram ambos policiais civis. E logo depois de se recuperar do susto, o homem subiu na bicicleta e começou a perseguir o carro, pedalando. Foi então que a motorista perdeu o controle do veículo, sobrou numa curva e provocou novo acidente.

O policial civil, ao chegar ao local do segundo acidente, deu voz de prisão à motorista, que foi identificada como sendo a blogueira de entretenimento Celeste Maia. Ela foi levada à Central de Polícia Civil de João Pessoa, mas lá se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Os ciclistas-policiais, inclusive, fizeram exames de corpo de delito e prestaram esclarecimentos ao delegado Afrânio de Brito. O delegado não quis gravar entrevista, mas se limitou a dizer que a motorista vai ser investigada por dirigir com carteira de habilitação suspensa e sob efeito de álcool e também por lesão corporal.

Os advogados da mulher estiveram na Central de Polícia, mas também não gravaram entrevistas. Por volta de meia-noite, ela foi levada para o Presídio Feminino Júlia Maranhão, onde ficará à disposição da justiça.

 

Fonte: G1 PB

Créditos Foto: TV Cabo Branco/Reprodução