Motorista de aplicativo é vítima sequestro relâmpago, em Campina Grande

Um motorista de transporte por aplicativo foi vítima de um sequestro relâmpago por volta das 21h desta quinta-feira (12), no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande. Grupo levou o motorista enquanto praticava assaltos na cidade. A vítima chegou a ficar cerca de duas horas sendo ameaçado com um revólver.

De acordo com relato da vítima à polícia, ele recebeu uma solicitação de viagem no bairro do José Pinheiro, e que ao chegar no local um grupo de quatro suspeitos entrou no veículo. Quando estavam passando próximo a Escola Estadual Raul Cordula os homens anunciaram o assalto e puxaram o motorista para o banco traseiro do carro.

Os homens praticaram vários assaltos pela cidade com a vítima dentro do veículo sob a mira de um revólver, por cerca de duas horas. Eles abandonaram o motorista no bairro do Mirante e levaram o veículo, documentos, celular e dinheiro do motorista.

O caso foi registrado na Central de Polícia de Campina Grande. Até o início da manhã desta sexta-feira (13), ninguém foi preso, nem o veículo foi encontrado. A polícia segue investigando o caso.

 

Fonte: G1 PB

Créditos: Reprodução/TV Paraíba