João Pessoa vai vacinar pessoas com 18 anos ou mais contra a Covid-19 a partir deste sábado

A imunização em João Pessoa vai atingir o público de 18 anos ou mais a partir deste sábado (21). O anúncio feito pela Prefeitura marca o fim do público alvo de vacinação. Após as pessoas entre 18 e 20 anos receberem o imunizante, todo o público alvo já pôde ter acesso a vacina. O próximo passo deve ser a imunização de adolescentes. Cidades como São Paulo já devem iniciar na próxima semana.

Em João Pessoa, os pontos de vacinação para esse público ainda não foram definidos. Mas é importante já fazer o cadastro no aplicativo “Vacina João Pessoa” para não ter problemas na hora do agendamento, que deve abrir às 19h desta sexta (20). Agendar o dia e local de vacinação é obrigatório para receber o imunizante e as vagas costumam acabar rápido. O ideal é ficar atento próximo às 19h para conseguir receber o imunizante neste sábado.

Até hoje a Capital imunizou as pessoas com 21 anos ou mais. Na quarta e quinta-feira não houve vacinação para a primeira dose. Ontem, no entanto, chegaram mais doses de imunizantes que possibilitam o retorno e avanço da vacinação. A segunda dose das vacinas da AstraZeneca, Pfizer e CoronaVac estão sendo aplicadas normalmente.