João Azevêdo parabeniza a campeã do BBB21, Juliette Freire: “Contou um pouco sobre a Paraíba para milhões”

Depois da vitória da paraibana Juliette Freire na final do BBB21, o governador João Azevêdo foi as redes sociais parabenizar a “Rainha da Borborema”, como definiu sua mãe. Em publicação, o governador destacou que a paraibana levou a imagem da Paraíba para milhões. “À Juliette os nossos parabéns pela vitória, mas acima de tudo o reconhecimento pela importância de contar um pouco sobre a nossa amada Paraíba para milhões de pessoas. Somos todos Paraíba!”, registrou.

Juliette Freire, advogada e maquiadora paraibana venceu o reality show com 90,15% dos votos. Ao anunciar o resultado, o apresentador Tiago Leifert lembrou da resistência que a paraibana enfrentou, principalmente no início do programa: “Sobe naquele pódio onde ninguém te colocava, Juliette”. A campeã conquistou o público e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na capital paraibana, em muitos bairros se ouviu o barulho dos fogos de artifício para comemorar a vitória da conterrânea. Em Campina Grande, além de fogos, aconteceu uma carreata no Açude Velho. Já no Pedregal, onde mora a família da vencedora, a comemoração foi intensa.

 

Fonte: Polêmica PB