Jefferson Kita participa de reunião do programa de Defesa do Estatuto das Cidades no TCE

O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita, participou, na manhã desta quinta-feira (19), da reunião técnica de apresentação do programa DECIDE – Defesa do Estatuto da Cidade, fruto da Lei Federal n° 10.257/2001, com a preleção do Conselheiro Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Arnóbio Viana.

A reunião aconteceu no Espaço Cidadão, situado no prédio-sede da corte de contas paraibana, e reúne câmaras das cidades do Litoral Norte da Paraíba.

O encontro visou esclarecer aos presidentes das câmaras o papel das casas legislativas e de outros poderes constituídos, como os poderes executivos e o próprio TCE, sobre temas como ordenamento urbano e social dos municípios, moradia, saúde pública, saneamento básico, patrimônio histórico, dentre outras pautas importantes para a organização das cidades paraibanas.

Além do presidente do parlamento mirim de Bayeux, ainda participaram os presidentes das câmaras das cidades de Baía da Traição, Cabedelo, Capim, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Itapororoca, João Pessoa, Lucena, Mamanguape, Marcação, Mataraca e a Rio Tinto.

 

Fonte: Ascom Câmara de Bayeux

Créditos Foto: Reprodução

Comentários

Loading Facebook Comments ...