Imagens fortes: Ambulância de Bayeux capota em JP, adolescente grávida morre e quatro pessoas ficam feridas
Uma ambulância da Prefeitura Municipal de Bayeux capotou, na tarde deste domingo, na Avenida João Machado, em João Pessoa. Uma adolescente grávida de 6 meses estava na ambulância e morreu na hora. Pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas.
De acordo com as primeiras informações, o motorista da ambulância teria perdido o controle do veículo após ser atingido por uma caminhonete, provocando o capotamento. Com o impacto, a ambulância foi parcialmente destruída. Algumas das pessoas que eram transportadas na ambulância foram arremessadas para fora e caíram no asfalto.
A adolescente grávida se chamava Danielly Juvino Dias. Ela tinha 17 anos de idade e receberia hoje assistência médica em um hospital de João Pessoa, pois estava com sintomas de sangramento.
Acompanhavam Danielly sua mãe, Maria Margarida Juvino Dias e a equipe de enfermeiros composta por Gabriel Marques da Silva e Cristiane dos Santos Costa. O nome do motorista é Jonny Anderson de Sousa França.
Os feridos foram socorridos por ambulâncias do Samu para o Hospital de Trauma.
Pessoas que passavam pelo local pararam para ajudar as vítimas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostram momentos após o acidente.
VEJA VÍDEO – IMAGENS FORTES.
Prefeitura de Bayeux
O prefeito interino Mauri Batista divulgou nota de pesar pela morte da adolescente e informou que a Prefeitura Municipal de Bayeux está prestando toda a assistência à família da vítima. Confira a nota na íntegra.
NOTA DE PESAR
É com pesar que comunico que na tarde de hoje, 23/03/2018, na Avenida João Machado em João Pessoa, veio a óbito a jovem Danielly Juvino Dias, gestante de cerca de 26 semanas, durante deslocamento na ambulância municipal para assistência médica. A paciente estava acompanhada da sua mãe, senhora Maria Margarida Juvino Dias, e assistida pela equipe de enfermeiros Gabriel Marques da Silva e Cristiane dos Santos Costa, além do motorista Jonny Anderson de Sousa França.
Informo ainda que a prefeitura municipal está prestando toda a assistência à família, aos feridos e aos servidores hospitalizados. Nesse sentido, também abriremos uma sindicância a fim de apurarmos as circunstâncias do acidente.
Por fim, externamos toda solidariedade aos envolvidos e seus familiares.
Mauri Batista – Noquinha
Prefeito de Bayeux
Mais Bayeux
Você precisa fazer log in para comentar.