Guarda Municipal e Polícia Militar fazem parceria para qualificação de ações na segurança pública, em Bayeux

Na manhã desta quinta-feira (12), o Comando da Guarda Municipal de Bayeux participou de uma reunião com o Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), com a finalidade de fazer uma parceria voltada para cursos operacionais e palestras na área de segurança.

Na ocasião, foi tratado sobre a implantação de ações conjuntas específicas no policiamento municipal de Bayeux. “A intenção é buscar qualificação e traçar metas de atuação policial no cenário Municipal de Bayeux e, com isso, a população bayeuxense ganha com mais qualificação no policiamento da nossa guarda municipal” afirmou o Berg Lima.

Estiveram presentes na reunião o Comandante da Guarda Civil Municipal de Bayeux (GCM-BY) Joacy Oliveira, o Subcomandante Márcio Ribeiro, o Coronel Lívio, o Tenente Valter e o Capitão Agostinho.

“A preocupação constante em prestar o melhor serviço a população de Bayeux é o que nos move a buscar o aprimoramento e a fechar parcerias como essas” enfatizou o Sub Comandante da GCM, Márcio Ribeiro.

A reunião foi bastante produtiva, e quem ganha com isso é toda a população bayeuxense, que terá cada vez mais um policiamento municipal qualificado e estratégico no enfrentamento à criminalidade.

 

Fonte: Coordenação de Comunicação

Créditos: Reprodução Coordecom