Governo da Paraíba convoca 160 profissionais de saúde para atuação no combate à Covid-19

Foi publicado nesta sexta-feira (16), no Diário Oficial do Estado, a convocação de 160 profissionais de saúde que trabalharão no combate à Covid-19 em 10 municípios da Paraíba. O maior número de profissionais convocados foi de enfermeiros.

De acordo com as listas publicadas, foram convocados 11 assistentes sociais, 62 enfermeiros, 10 farmacêuticos, três nutricionistas, 10 psicólogos, 14 recepcionistas e três técnicos em radiologia, sem especificação de onde trabalharão. Também foram convocados 11 enfermeiros para trabalhar em Cajazeiras, 11 enfermeiros para João Pessoa, dois para Patos, três para Piancó e outros dois para Pombal.

Estes profissionais deverão comparecer aos locais de trabalho com vagas disponíveis que são o Hospital Metropolitano e o Hospital Geral de Mamanguape; Maternidade Frei Damião I e II; Hospital Clementino Fraga e Hospital de Trauma de João Pessoa; Hospitais Regionais de Cajazeiras, Piancó, Pombal e Patos; UPAs de Santa Rita e Guarabira; e VTRS Guarabira. As vagas disponíveis estão no DOE.

Também foram convocados dois auxiliares de farmácia para o Hospital das Clínicas de Campina Grande e um assistente social, sete enfermeiros, um farmacêutico, um psicólogo e dois auxiliares de farmácia para o Hospital Regional de Monteiro.

Fonte: G1