Forças de segurança do Estado e prefeitura fazem operação contra desordem pública em Bayeux

Forças de Segurança da Paraíba deflagraram, na madrugada deste sábado (14/08), uma operação conjunta com a Secretaria de Meio Ambiente de Bayeux, com o intuito de combater poluição sonora, aglomeração e desordem pública na cidade. A ação contou com a ação integrada de Guarda Municipal, Polícia Militar, PM Ambiental, Polícia Rodoviária Federal, Procon Municipal e Corpo de Bombeiros.

Segundo os órgãos envolvidos, nas últimas semanas “foi constatado uma grande e continua aglomeração em alguns pontos da cidade de Bayeux, com uso abusivo de som automotivo, e afins, perturbando assim as comunidades locais”.

Durante a operação batizada de ‘Mega Sossego’, foram identificados alguns pontos de aglomeração pela cidade, tendo como foco principal um posto de combustível às margens da BR 230, onde ocorria o uso de entorpecentes, paredões de som e perturbação ao sossego da população na localidade. Na ação houve apreensões de paredões e prisões em flagrante.

“O resultado da operação foi um sucesso, e a gestão está de parabéns. Que essas ações sirvam de exemplo para atitudes dessa natureza, onde levam desordem e perturbação ao moradores”, disse o secretário Adjunto Yuri Sales, que esteve liderando a equipe de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente.

Mais Bayeux