Faculdade Cidade Viva promove 2º Seminário Vocacional sobre “O Chamado” para ministério

Como descobrir o chamado de Deus para o ministério? Como desenvolver esse chamado? Como viver o chamado no contexto da sociedade e da igreja? Essas e outras questões serão discutidas no 2º Seminário Vocacional da Faculdade Internacional Cidade Viva intitulado de “O Chamado”. O seminário, que será realizado em quatro sextas-feiras (16, 23, 23; 30 de abril e 7 de maio), começa nesta próxima sexta-feira, dia 16 de abril, às 19h. As inscrições do seminário podem ser feitas ainda por meio do link https://bityli.com/lxHHY

Devido às medidas preventivas tomadas pelo Estado contra o vírus da COVID-19, o seminário será online e o ministrante será o professor, pastor, escritor e palestrante Jorge Noda.

Segundo a coordenação da Faculdade Internacional Cidade Viva, o 2º Seminário Vocacional, que terá carga horária de 20 horas, vai permitir alunos e interessados na temática entenderem “o chamado de Deus para o ministério, de forma que possa desenvolver o seu chamado para Glória de Deus num contexto tanto da sociedade, quanto da igreja local”.

Quem é Jorge Noda – Formado em Teologia pelo Seminário Teológico do Betel Brasileiro em João Pessoa (PB) e pelas Faculdades EST de São Leopoldo (RS), o professor, pastor, escritor e palestrante Jorge Noda tem estudos de aperfeiçoamento teológico em nível de mestrado pelo Reformed Theolgical Seminary em Jackson, Massachusetts-EUA. Foi graduado pelo Instituto Haggai no Seminário de Liderança Avançada em Maui, Havaí-EUA. É pastor e professor de teologia há mais de 25 anos. Atualmente, é professor da Faculdade Internacional Cidade Viva e autor de vários livros, entre eles ‘Crescendo no conhecimento de Deus’; ‘O que fazer quando as coisas dão errado?’; ‘A sedução do engano’; ‘Melhor do que o ouro’ e ‘Preenchendo o vazio da alma’; e “Guardando seu coração” tradução da obra do puritano inglês do século 17, John Flavel.

Cursos da FICV – Aberta em janeiro de 2018 com o curso de Bacharelado em Teologia presencial, o primeiro 100% presencial com autorização do MEC na Paraíba, a Faculdade Internacional Cidade Viva (FICV) oferece um novo formato de aprendizagem, com disciplinas oferecidas às sextas-feiras, chamadas de ‘Seminários Vocacionais’ como sendo optativas para os alunos do bacharelado e também abertas ao público interessado em se aprofundar em Teologia. A FICV conta com auditórios para eventos, biblioteca com cabines de estudos, salas com equipamentos multimídia e programas de extensão em parceria com as ações sociais da Fundação Cidade Viva, incentivo à pesquisa científica, eventos acadêmicos conta com uma revista acadêmica ‘Summae Sapientiai’ e quadro de professores com mestrado e doutorado.

Além da graduação presencial em Teologia, a FICV desde o segundo semestre de 2020 oferta cursos na modalidade EAD (Educação a Distância), inclusive Bacharelado em Teologia. Mais informações no portal da instituição https://ficv.edu.br/

SERVIÇO:

O quê: 2º Seminário Vocacional

Tema: O Chamado

Quando: 16, 23, 23; 30 de abril e 7 de maio

Como se inscrever: https://bityli.com/lxHHY

Realização: Faculdade Internacional Cidade Viva