Euler Jansen assume função de juiz auxiliar no Tribunal de Justiça da Paraíba

O juiz Euler Jansen, que atuava na 64ª Zona Eleitoral de Bayeux, assumiu a função de juiz auxiliar do novo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides.

Além dele, vão compor a equipe da próxima Mesa Diretora os magistrados Rodrigo Marques Silva Lima e Giovanni Magalhães Porto.

Em entrevista ao site do TJ, Euler Jansen falou que foi com surpresa e alegria que recebeu o convite do desembargador Saulo Benevides. “Afinal, é uma inegável honra, dentre tantos magistrados capazes de desempenhar essa tarefa, ter sido “pinçado” pelo desembargador Saulo Benevides, o qual admiro bem antes da minha posse como juiz, há 22 anos, para uma tarefa de confiança e colaborar com a sua gestão”, disse.

Ele afirmou, ainda, que, quando um magistrado sai da sua jurisdição e envereda pela seara administrativa é um desafio, já que não são normalmente treinados para atuar nessa área. “No entanto, também pretendemos colaborar com a jurisdição numa escala diferenciada. Assim, pretendo colocar a serviço do desembargador-presidente e de todo o Judiciário paraibano o arcabouço de conhecimento acumulado ao longo dos anos de juiz, de servidor, na especialização em gestão judiciária, além de todos os conhecimentos que Deus me permitiu angariar para promover a eficiência da justiça”, enfatizou o juiz Euler.

Mais Bayeux