‘ELE PASSA BEM’: ministro Marcelo Queiroga faz visita ao presidente Jair Bolsonaro

O ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, visitou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta quinta-feira (14). Bolsonaro sentiu dores abdominais durante a madrugada e precisou ser internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília.

O presidente foi transferido para São Paulo no fim da tarde, a fim de realizar exames. Ele poderá passar por uma cirurgia de emergência.

“Estive agora há pouco com o nosso PR @jairbolsonaro. Ele passa bem e logo estará de volta para continuar cuidando de todos nós, brasileiros. Força, presidente! Estamos ao seu lado. O Brasil está em oração para que se recupere logo”, disse.

Segundo o Palácio do Planalto, foi identificada uma obstrução intestinal decorrente do atentado à faca ocorrido em 2018, durante a campanha para a Presidência da República, e que os médicos vão avaliar a necessidade de uma cirurgia de emergência.

O cirurgião gástrico do presidente, Antonio Luiz Macedo, viajou à Brasília para fazer uma avaliação médica de Bolsonaro. Foi dele a decisão de transferir o presidente para a capital paulista.

 O presidente precisou de atendimento médico depois de apresentar ‘soluços persistentes’ nos últimos dias.

Confira a seguir: