Duas pessoas ficam feridas após assalto a hipermercado na BR-230, em João Pessoa

Um hipermercado localizado na BR-230, no bairro do Bessa, em João Pessoa, foi assaltado na noite desta segunda-feira (20). De acordo com informações repassadas pelas testemunhas à Polícia Militar, dois homens participaram da ação. A dupla foi presa uma hora depois da ação, em Santa Terezinha, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles estavam em um carro com a placa do Ceará.

O assalto aconteceu por volta das 20h. Os dois homens chegaram em uma moto e, um deles, ficou no estacionamento enquanto o outro subiu até os caixas do supermercado e roubou uma quantia de R$ 1,5 mil. Na descida da rampa do hipermercado, os suspeitos já começaram a atirar.

Alguns clientes chegaram a ouvir o barulhos dos tiros, mas só perceberam que se tratava de um assalto quando as pessoas começaram a correr.

Um adolescente de 13 anos foi baleado e ficou ferido. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o estado de saúde dele é considerado estável. Uma idosa também ficou feriado durante a correria, mas não há informações do estado de saúde dela. Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Suspeitos foram presos em Santa Terezinha, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) — Foto: PRF-PB/Divulgação

Fonte: G1 PB

Créditos: Reprodução/TV Cabo Branco/PRF-PB/Divulgação

Comentários

Loading Facebook Comments ...