Cícero Lucena diz que quer vacinar toda população adulta de JP contra Covid-19 até 5 de agosto, aniversário da cidade

A Prefeitura de João Pessoa está preparando um presente para a população para comemorar o aniversário da cidade, no dia 5 de agosto. Isso porque a gestão municipal trabalha para concluir a vacinação de todos os adultos contra a Covid-19 até a data. A informação foi confirmada pelo prefeito Cícero Lucena, durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, nessa segunda-feira (5).

Cícero também revelou está planejando a retomada de eventos na cidade e que João Pessoa vai ter um Natal com 30 dias de duração com eventos por toda a cidade.

O prefeito ainda destacou sua boa relação com o governador João Azevêdo. “Em momento algum houve qualquer estremecimento. Estamos tratando dos projetos futuros e focados na vacinação”, resumiu.

Questionado sobre uma possível reforma administrativa, Cícero descartou qualquer possibilidade e ressaltou que o objetivo é terminar a imunização dos pessoenses, sem perder o foco na gestão.

Cícero também destacou ações que estão sendo planejadas a curto prazo na Capital, como o início da entrega de remédios em casa para cerca de 60 mil pessoas. Ele acredita que, caso tudo ocorra normalmente com a licitação, o programa deve começar até o mês de setembro.