Cícero Lucena anuncia ampliação do horário de vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira – VEJA LOCAIS E HORÁRIOS

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), anunciou na manhã desta quinta-feira (10) que o horário de vacinação contra a Covid-19 planejado para hoje será ampliado. A decisão foi feita após a confirmação da entrega de uma nova remessa de imunizantes por parte do governo do Estado.

“É com alegria que eu informo que estaremos recebendo do governo do estado, hoje às 12h, 12 mil vacinas e reabriremos para os grupos que foram vacinados pela manhã um novo agendamento para vacinarmos, a partir das 14h. Graças a Deus, vacina é no braço do povo”, disse em suas redes sociais.

Com isso, a população a partir dos 50 anos sem comorbidades e grupos prioritários com 18 anos ou mais devem agendar sua vacinação pelo site ou app Vacina João Pessoa para receberem a primeira dose da imunização.

Documentação exigida

Para receber a vacina é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa. No caso de pessoas com comorbidade ou com deficiência será preciso levar cópia do laudo ou declaração médica que comprove a sua condição.

Os trabalhadores da saúde devem apresentar registro profissional, contracheque ou declaração da empresa onde trabalha. Já os trabalhadores da educação precisam apresentar também cópia do contracheque e da declaração da instituição de ensino que comprove a função exercida na Capital.

As cópias dos documentos comprobatórios ficarão retidas para posterior apuração por Comissão da Secretaria Municipal de Saúde e demais órgãos de fiscalização, a exemplo do Ministério Público.

Confira os locais de vacinação e os novos horários de aplicação:

Primeira dose:
50+ sem comorbidades
18+ com comorbidades
18+ grupos prioritários

Ginásios – 14h às 19h
– ECIT Papa Paulo VI (Cruz das Armas)
– EMEF Professor Oscar de Castro (Cruz das Armas)
– EMEF Leônidas Santiago (Varjão)
– Centro Cultural Tenente Lucena (Mangabeira)
– EMEF Radegundes Feitosa (José Américo)
– EMEF Luiz Augusto Crispim (Ipês)
– EMEF Seráfico da Nóbrega (Tambaú)
– EMEF Olívio Ribeiro Campos (Bancários)
– Motiva Ambiental (Tambaú)

Drive thru (exclusivo) – 14h às 21h
– UFPB (acesso HU, Castelo Branco)
– Santuário Mãe Rainha (Aeroclube)
– Unipê (Água Fria)
– Mangabeira Shopping (Mangabeira)