BAYEUX: Câmara Municipal oficializa contribuição mensal para o Hospital Napoleão Laureano

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita, junto com uma comitiva de vereadores realizaram, nessa terça (03), uma visita ao Hospital Napoleão Laureano para oficializar um convênio de contribuição mensal.

Nas redes sociais, o vereador destacou a iniciativa dos vereadores e a importância da mobilização com o objetivo de contribuir com a manutenção dos serviços prestados pelo hospital.

“Estivemos nesta terça feira, com uma comitiva de vereadores no Hospital Napoleão Laureano, para oficializarmos um convênio/contribuição mensal, que será debitado dos salários dos vereadores e dos servidores da Câmara Municipal de Bayeux, e repassado para este hospital que é referencial na luta contra o câncer”, disse o vereador Jefferson Kita.

De acordo com o presidente da Câmara, os vereadores e demais servidores concordaram em autorizar a contribuição através do desconto mensal dos salários.

Na última semana o hospital foi destaque na imprensa estadual pela crise que tem enfrentado com a falta de recursos e o aumento da demanda de atendimentos.

Confira a publicação do vereador Jefferson Kita:

 

Mais Bayeux

Créditos Foto: Reprodução/Instagram @jeffersonkita

Deixe uma resposta