BAYEUX: Câmara Municipal oficializa contribuição mensal para o Hospital Napoleão Laureano

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita, junto com uma comitiva de vereadores realizaram, nessa terça (03), uma visita ao Hospital Napoleão Laureano para oficializar um convênio de contribuição mensal.

Nas redes sociais, o vereador destacou a iniciativa dos vereadores e a importância da mobilização com o objetivo de contribuir com a manutenção dos serviços prestados pelo hospital.

“Estivemos nesta terça feira, com uma comitiva de vereadores no Hospital Napoleão Laureano, para oficializarmos um convênio/contribuição mensal, que será debitado dos salários dos vereadores e dos servidores da Câmara Municipal de Bayeux, e repassado para este hospital que é referencial na luta contra o câncer”, disse o vereador Jefferson Kita.

De acordo com o presidente da Câmara, os vereadores e demais servidores concordaram em autorizar a contribuição através do desconto mensal dos salários.

Na última semana o hospital foi destaque na imprensa estadual pela crise que tem enfrentado com a falta de recursos e o aumento da demanda de atendimentos.

Confira a publicação do vereador Jefferson Kita:

View this post on Instagram

Estivemos hoje com uma comitiva de vereadores, no Hospital Napoleão Laureano, para oficializarmos um convênio/contribuição mensal, que será debitado dos salários dos vereadores e dos servidores da Câmara, e repassado para este hospital que é referencial na luta contra o câncer. É de conhecimento de todos a crise financeira que passa o Hospital Napoleão Laureano, somos o 5° município da Paraíba que mais envia pacientes para este hospital, que trata do diagnóstico até todo o tratamento do câncer em nosso estado. Diante dessa realidade, o Vereador Uedson Urelha, trouxe o debate desse assunto e de forma unânime, todos os vereadores sensibilizados com esta causa tão nobre, autorizaram para que mensalmente, através de um desconto nos seus respectivos salários, assim como os servidores, contribuirmos para esta luta que também é nossa. Resolvemos publicizar, para mobilizar Prefeituras, Câmaras Municipais de toda Paraíba, hoje fomos a 1a Câmara Municipal do Estado a oficializar essa contribuição mensal, e acreditamos na força conjunta de todos, para que o Hospital Napoleão Laureano continuem sua missão de salvar vidas! Juntos através da esperança e pela vida! Jefferson Kita Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Bayeux.

A post shared by Vereador Jefferson Kita (@jeffersonkita) on

 

Mais Bayeux

Créditos Foto: Reprodução/Instagram @jeffersonkita

Comentários

Loading Facebook Comments ...