ARAPUAN FM: Marina Silva não vê ‘lado positivo’ em Bolsonaro e critica polarização

 

A ex-ministra do Meio Ambiente e ex-senadora pelo Estado do Pará, Marina Silva afirmou na tarde desta sexta-feira (23) que nem o Brasil e nem o mundo acredita no presidente da República Jair Bolsonaro. “Ele diz uma coisa de manhã e a tarde nega tudo. Ele diz uma coisa e faz outra”,  disse a ex-ministra durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ao falar sobre as políticas públicas de Jair Bolsonaro para a prevenção do meio ambiente, Marina Silva afirmou que Bolsonaro governa para os grileiros e para os donos de garimpos, que, segundo ela, estão destruindo a Mata Atlântica, poluindo os rios e matando os índios.

Ainda segundo a ex-senadora, Jair Bolsonaro, ao invés de ficar do lado daqueles que defendem o meio ambiente, prefere perseguir as pessoas que estão luta para salvar a nossa fauna e a nossa flora, a exemplo da Polícia Federal que, segundo ela,  vem sendo perseguida pelo presidente Jair Bolsonaro.

Marina Silva  disse ainda que Bolsonaro cortou verbas do Ministério do Meio Ambiente como também dos órgãos de fiscalização e controle.  De acordo com  ex-ministra,  o desmatamento  no Brasil cresceu cerca de 40% no Governo de Jair Bolsonaro.  “É um governo em descontrole total e que está ao lado dos criminosos”, finalizou.

 

Fonte: paraiba.com.br