Ao ar livre: Cidade Viva realiza o Culto da Esperança neste sábado

Em tempo de dor e medo, a igreja que se une em oração e louvor a Deus recebe graça para continuar a jornada, esperando dias melhores. Essa será a mensagem central do ‘Culto da Esperança’, que a igreja Cidade Viva quer levar às famílias paraibanas, em duas celebrações especiais, às 16h, e também, às 19h30. Elas serão realizadas, neste sábado (28), ao ar livre, no Campus Metropolitano da Cidade Viva (BR 101).

As duas celebrações, que contarão com as participações especiais do cantor Carlinhos Félix e da Banda Cidade Viva Music, terão horários voltados, preferencialmente, para públicos distintos. A primeira celebração, às 16h, será voltada para famílias que têm crianças e idosos, enquanto o segundo culto, que começa às 19h30, para adolescentes, jovens e adultos. As inscrições dos cultos deverão ser agendadas no link https://abre-ai.link/QIAxW, pois terão vagas limitadas.

Protocolos respeitados – Além do controle do número de pessoas por meio de agendamento, serão respeitados todos os protocolos sanitários como o distanciamento, o uso de máscara e a aferição de temperatura na entrada de cada culto, com álcool em gel a 70% disponível para todos os participantes.

Culto ao ar livre – Para o pastor titular da Cidade Viva, Sérgio Queiroz, que vai trazer uma mensagem bíblica e especial, o Culto da Esperança “será uma oportunidade de culto ao ar livre com todas as medidas de biossegurança onde refletiremos sobre a soberania de Deus em todas as áreas das nossas vidas. E como Ele é um Ser Todo-poderoso e amoroso, podemos descansar em seus braços com esperança”, declarou o pastor, que vai aproveitar o evento, que contará com a participação do Conselho de Presbítero da Cidade Viva, para apresentar à comunidade as novas construções e obras, no Campus Metropolitano, como as arenas de práticas de esportes e a Capelinha.

Programação do Culto – Além de momentos de louvor, oração, comunhão, mensagem bíblica sobre soberania de Deus e esperança nas duas celebrações do Culto da Esperança, a programação terá ainda as participações especiais do cantor Carlinhos Félix, amigo da Cidade Viva, e da Banda Cidade Viva Music, que vem lançando novos singles autorais com letras e melodias marcantes. O Culto da Esperança marca também a reabertura do restaurante ‘Raízes’, no Campus Metropolitano.

SERVIÇO:

Celebrações: Culto da Esperança

Data: 28 de agosto de 2021

Horários: 16h e 19h30

Local: Campus Metropolitano Cidade Viva

Inscrição por agenda: https://abre-ai.link/QIAxW