Agendamentos feitos a partir desta sexta permitem vacinação até domingo (18), em João Pessoa

As pessoas que agendarem a vacinação contra a Covid-19 a partir desta sexta-feira (16) podem ser imunizados até o domingo (18), em João Pessoa. A vacinação para o público com 35 anos ou mais começou nesta sexta e, dependendo da aplicação das doses, o público pode ser ampliado neste sábado (17).

Em apenas quatro minutos, de acordo com os responsáveis pelo aplicativo Vacina João Pessoa, foram preenchidas todas as 12 mil vagas oferecidas a partir das 10h desta manhã.

Às 16h um novo agendamento estará disponível para mais 12 mil vagas. No entanto, neste horário, só será possível agendar para drive-thru. Às 20h, um novo agendamento estará disponível para drive-thru durante à noite e ginásios durante o sábado.

Serão 22 ginásios disponíveis, funcionando das 8h às 17h, e seis pontos de drive-thru, com funcionamento por 24 horas, a partir das 8h.

A aplicação de segunda dose será suspensa nesta sexta e sábado e a prefeitura garantiu que a vacinação de segunda dose para os próximos 30 dias está garantida.

Fonte: G1